Logo IPMA
Sistema de Subscrições
Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I.P.

Guia de Utilização do serviço de subscrição de informação por e-mail

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera I.P. disponibiliza aos utilizadores da informação publicada no sítio seu oficial de internet um serviço de subscrição de informação por e-mail.

Os utilizadores que pretendam aceder a este serviço poderão solicitar a subscrição da informação que pretendem receber no endereço de e-mail, disponibilizando para o efeito alguns dados pessoais, nomeadamente nome, e-mail e local.

Este serviço está disponível para a seguinte informação:

• Notícias do IPMA, I.P.
  • Comunicados Sismológicos
  • Comunicados Meteorológicos
  • Avisos Meteorológicos
  • Previsão Meteorológica

Para aceder ao serviço de subscrição de informação apenas necessitará recorrer ao link abaixo disponibilizado. O serviço apresentado é inteiramente gratuito.

No sítio de internet de suporte a este serviço é permitido gerir os seus dados e a informação subscrita.

• Digite o seu endereço de e-mail
  • Escolha as opções de subscrição

Aconselha-se a visita, periodicamente, ao endereço disponibilizado com o intuito de verificar, de acordo com o perfil de assinatura, os novos itens na lista de subscrição.

O serviço de subscrição de informação é apresentado com objectivo de informá-lo sobre as alterações publicadas nas páginas do sítio de internet do IPMA, I.P. Para este efeito é imprescindível que esteja ligado à internet para a visualização das informações.

Para ver as informações, utilize o link no corpo do texto do e-mail.